Olá Jean,

Jean escreveu:

>Olá Lyrio,

>Possível é, você pode tentar usar um mount-point para o catálogo e
>linkar o fs montado em um diretório montado em outro servidor, via
>Linux, claro.

>Mas não vou nem me atrever a perguntar para que você precisa disso! ;-)

só para satisfazer a "curiosidade" do Jean.
Estou ajudando a montar um portal institucional onde inicialmente devemos ter prováveis 10 Gigas de documento (normalmente .pdf), que aumentara com o passar do tempo, ou seja podemos estar falando de 50 Gigas ou mais em curto prazo de tempo.
  1. Minha dúvida é o catalog do plone dará conta? Por isso achamos que o catalog em uma máquina só para ele pode melhorar o desempenho da busca. Será que isso é verdade?
  2. Quem já passou por isso? Qual a suloção adotada?

Desde já agradeço!

Responder a