Olá, amigos!

Quando cadastro um tipo Link, com título e URL e salvo, fica o título
com um ícone do lado na visualização folder_listing. Tem como eu fazer
para que quando eu clicar no título, em vez dele ir para uma página
link_view, queria que ele já fosse direto para a página de sua URL
cadastrada... Altero em qual template?

Obrigado a todos!
Robson Virino