tenho o seguinte page template index_html

A maioria dos arquivos disponibilizados nesta seção são links para a rede eDonkey (ed2k://). Você precisa ter um cliente eDonkey instalado para baixá-los.
Eu recomendo o <a href="" href="http://www.emule-project.net/home/perl/general.cgi?l=33">http://www.emule-project.net/home/perl/general.cgi?l=33" target="_blank"> eMule. </a>

está funcionando perfeitamente para usuários logados, mas os anônimos caem no login_form. Não sei qual permissão devo ativar, e principalmente, se eu devo dar uma permissão desse tipo para usuários anônimos.

Pergunta: tem maneira mais fácil de fazer essa listagem dos links??

valeu

--

Responder a