Olá,

não utilize o método objectValues, utilize o portal_catalog. Tipo:
substitua
here.objectValues('ATLink')
por
context.portal_catalog(portal_type='ATLink')

eu não sei se 'Identifier' está no metadata, se não estiver, seria
interessante colocá-lo. Para saber mais a respeito, dê uma olhada em
http://docs.neuroinf.de/PloneBook/ch11.rst

um abraço,
Bruno