Correção: se se referir aos registros do catalog p/ objetos ATLink, o metadado é getRemoteUrl (link/getRemoteUrl) e não remote_url.

2006/7/7, JJ (Arnaldo Janz Júnior) < [EMAIL PROTECTED]>:
E, nos parâmetros de consulta do catalog, acrescente path= context.getPath() .
Quanto ao identifier, supondo que o objetivo seja mostrar o link (o endereço) cadastrado no objeto link, use link/remote_url.

[ ],
--
O Senhor, Jesus Cristo - Jo.11:25-26