"gabrieldesouzza" <[EMAIL PROTECTED]> writes:

> Boa tarde Pessoal.
>
> Vim aqui mostrar o Site da empresa onde trabalho que fiz em Plone e
> agradecer MUITO a ajuda de vc's aqui da lista que sempre me ajudaram
> bastante.
> E espero que mesmo sendo um novato eu possa colaborar em alguma coisa
> aqui.
> Gostaria que fizessem comentários para que eu saiba onde posso
> melhorar e o que ficou bom no site.
>
> http://www.konsultex.com.br:9080/konsultex

Quando seleciona-se "Suporte" no menu superior o item "Empresa" aparece como
selecionado -- em preto -- ao invés do "Suporte".  As imagens poderiam ter um
pouco mais de resolução para não ficarem fora de foco e com serrilhado.

O nome do sistema operacional é "Solaris" e não "Solares".

E tem um item "Previous Events" ao invés de "Eventos Anteriores" ali no quadro
de "Próximos eventos".

Eu, particularmente, não gosto muito de texto em azul.  Prefiro o preto...
Mas mesmo assim ficou legível o suficiente.

Gostei do layout. :-)  Parabéns.

--
Jorge Godoy      <[EMAIL PROTECTED]>