Bom pessoal, voltei aqui para deixar a minha conclusão a este
respeito, que pode acabar ajudando alguém no futuro ;-)

A minha escolha foi o plano da Nidelven-it [1]. Os preços são bons e o
suporte excelente. Eles respondem rápido, efetuam os pedidos de forma
ágil e estão  dispostos à ajudar quando necessário. Recomendo a todos.
;-)

Fiquei com o plano Webmaster, mas todos que vi lá suportam Python/Zope.

Abraços,
Roberto

[1] http://nidelven-it.no/