Francisco Lopes de Faria escreveu:
> Fala galera? seguinte! existe a possibilidade de ter a data de
> publicacao no catalog? para que eu possa ordenar por data de publicacao
> e trabalhar com listagens atravez desta data?

A data de modificação não serve? Se sim, tem um índice 'modified' que
traz essa data. Se não, você precisará pegar as informações de
publicação no workflow do objeto.

Abraço,

--
Jean Ferri

Você quer respostas para suas perguntas? Ou você sabe muito e quer compartilhar
seu conhecimento? Experimente o Yahoo! Respostas !
http://br.answers.yahoo.com/