Estou começando um projeto de intranet aqui no Ministério Público do Estado
da Bahia, e gostaria de usar o zope, pois tenho percebido a capacidade da
ferramenta.

Bem, não tenho nenhuma experiência com a ferramenta, gostaria de saber por
onde começar, o que devo usar Plone? Onde pegar material ? Como instalar?

Valeu a todos e aguardo respostas.

PS: obrigado pela paciência