Isto é problema com caracteres especiais.

Em 13/07/06, gabrieldesouzza <[EMAIL PROTECTED] > escreveu:
Boa tarde pessoal,

Bom é o seguinte eu estou utilizando o Plone CollectorNG 1.2.9 em
Plone 2.1.2 e Zope 2.8.6-final rodando em um servidor Linux (e no
local para desenvolvimento utilizo RuWindows), mas ao adicionar um
arquivo a uma issue apareçe a seguinte mensagem:

Tipo de Erro
    UnicodeDecodeError
Valor do Erro
    'ascii' codec can't decode byte 0xc3 in position 1: ordinal not in
range(128)
Requisição feita em
    2006/07/13 15:14:48.441 GMT-3

Tentei analizar o problemas mas para ser sincero não entendi ao certo
qual é o problema que está ocorrendo.

Grato pela Atenção.

Gabriel

Responder a