Pessoal,

Criei um script em py que fazz o seguinte:
recebe um numero e verifica em uma lista se o nunmero
existe ou não, ou seja, ele retorna 1 ou -1.

codigo = []
verificacao = 0

for item in
list(context.portal_properties.suporte_properties.codigos):
     codigo=item
     if codigo == valor:
          verificacao = 1
          break
     else:
          verificacao = 0

if verificacao == 1:
     return 1
else:
     return -1

o que eu quero fazzer é o seguinte vou criare um campo
código no join_form para que o usuário preencha com um
código, este código ele terá em mãos.
quero que este valor deste campo seje enviado para
este script e se o codigo for achado o cadastro é
concluido se não fala que o codigo não é valido.

minha dúvida é:
como eu faço para enviar o código do campo para o
script??
e quando o script recebe com oeu faço para validar ou
não??

Valeu Galera!!!

Yahoo! Acesso Grátis - Internet rápida e grátis. Instale
o discador agora!
http://br.acesso.yahoo.com