Plone Devel wrote:
> Olá!
>
> Gostaria de saber como altero o join_form??
> queria colocar vários outrops campos para a pessoa
> preencher, pelo menos mas uns 10 campos.
>
> E gostaria de saber com eu teria acesso à esses dados
> posteriormente?

Uma alternativa para você fazer isso, seria uma customização na "unha"
do Plone, porém, eu recomendo o uso do CMFMember[1] ou do Membrane[1]
para você criar um novo tipo de usuário, com as customizações que você
deseja.

Muito mais rápido, fácil e confiável.

Abraços

[1] - http://svn.plone.org/svn/collective/CMFMember/trunk/