Possivel provavelmente seja, mas nunca ouvi dizer de alguem que tivesse tentado isso. Acho que a implementacao se resumiria a escrever um script python implementaria a API de external autenticator do SQUID e consultario o ZOPE (usando  XML-RPC, por exemplo) para fazer a autenticacao.

A implentacao nao seria trivial, mas me parece possivel...