On 7/14/06, Diogo Fonseca <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
> Olá pessoal!
>
> Tenho o Squid aqui na empresa e gostaria de saber se é possível
> autenticar os usuarios do Squid usando mesmos usuarios que estão
> cadastrados no Plone.
>
> É possível isso?
> Onde posso encontrar um material pra leitura sobre essa integração?

Uma alternativa é migrar seus usuários do Plone para um servidor LDAP
e usar o módulo auth_ldap do squid para autenticação e o produto
LDAPUserFolder para no Plone.

O bônus de usar LDAP como base central dos seus usuários é que no
futuro fica fácil autenticar o email, ftp, apache, samba, etc nessa
mesma base.

--
Rudá Porto Filgueiras
Empresa Livre