--- Em zope-pt@yahoogrupos.com.br, Fabio Rizzo <[EMAIL PROTECTED]> escreveu

> Cara,
>
> Faça isso:
>
> 1 -  Abra o python (o mesmo de sua instância Plone) e digite:
>       import sys; sys.getdefaultencoding()
>
> 2 - deve retornar ascii.
>
> 3 - Se estiver em linux (ubuntu), crie o seguinte arquivo:
>
>      /usr/local/lib/python2.4/site-packages/sitecustomize.py
>
>      com  o seguinte conteúdo:
>
>      import sys
>      sys.setdefaultencoding("utf-8")
>
> 4 - Reinicie o seu zope.
>
> Dessa forma, você não terá mais problemas de coding :-)
>
> Abraços

> [...]

Obrigado agora não dá mais o problema ocm os caracteres especias mas
ainda dá esse erro estou a quase uma semana pensando e fuçando para
ver se encontro a causa:
Se alguem souber ou me ajudar agradeçeria muito.

Erro no Site

Este site encontrou um erro tentando atender sua requisição. Os erros
foram:

Tipo de Erro
AttributeError
Valor do Erro