O Fabio esqueceu de falar que a vaga eh para uma empresa que vai sugar
o vosso sangue e cuspir na primeira oportunidade!

Tambem nao referiu que as politicas internas sao de ha 20 anos atras
quando o patrao mandava e o empregado executava e nao tinha direito a
usar o cerebro pra pensar e propor por ele. O chamado "monkey job"...

Ainda falta dizer que esta empresa nao esta preparada para trabalhar
com open source pois as chefias acham que o empregado nao precisa de
acesso ah Internet para trabalhar... Quem aceitar a vaga (eu
compreendo que haja pessoas desesperadas e por isso aceitem)
prepare-se pois a unica coisa que vai poder acessar la de dentro eh o
site do banco do brasil, a intranet e pouco mais! NEM O GOOGLE PODE
ACESSAR PARA PESQUISAS!!! :-)

MSN para falar com a comunidade e uso de email pessoal pra receber por
exemplo os emails da zope-pt eh para esquecer...

E preparem-se... o salario tambem vai ser de ha 20 anos atras...  :-D

[]'s

Hugo

ps: sim, eu trabalhei pra eles e felizmente fui dispensado. Hoje
trabalho com liberdade de expressao e condicoes para realmente
desempenhar as funcoes de forma competente!

--
Hugo Ramos - [EMAIL PROTECTED]
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10082105466310142690