--- Em zope-pt@yahoogrupos.com.br, Fabiano Marcon <[EMAIL PROTECTED]> escreveu

> Opa Daniel,
>
> Eu já tive um problema parecido, cada vez que gerava o código e tentava
> reiniciar a instância zope dava um AttributeError em uma "stringona"

Oi Fabiano.

Acho que não se trata de um problema no código gerado no AGX.

No meu caso a instância reinicia sem erros. O erro ocorre quando
tento fazer a associação entre os objetos. Fiz o teste apenas com
duas classes simples e uma classe de associação sem atributos e
sem workflow e o erro permanece.

Parece que o Archetypes não consegue criar ou encontrar a classe
associativa.

Alguma idéia?

http://plone.org/documentation/tutorial/archgenxml-getting-started/relationships

'e0ae053780b92f8b0a4047f640ae47bb')