Simples... O email eh do MRE porque o Fabio eh trabalhador da Politec
destacado para o MRE e usa o email do MRE.

A ultima vez que ouvi falar do salario proposto seria na media dos
R$2000 bruto como CLT.
Se tivermos em conta que uma kit mobilada custa cerca de 700 reais em
brasilia e o salario liquido ficaria em torno de R$1600...

Façam as contas! :-)

CU
Hugo

--