Olá Érico,

A vaga é para trabalho no Ministério das Relações exteriores, com a contratação feita pela Politec. O salário está por volta de R$1200,00 CLT.

/me tb está com muito bom humor hoje ;)

On 7/19/06, Erico Andrei <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
Aliás, qual o salário? ;-)

E porque o email para mandar o cv é do mre e não da Politec?

Sei não... Isto está estranho :-)

/me está de bom humor hoje, a ponto de ler a mensagem do Hugo umas 4 vezes.

[]s
ea