Poxa Erico... :-)

Quando eu comecei a trabalhar com o Zope em Dezembro de 1999
(Portugal) propuseram-me 2250 € (euros) como CLT = R$6300 (reais) como
CLT.
Note-se que isso foi em 1999... e nunca tinha visto o Zope na frente!!! :-)

Em Portugal nunca houve escravatura e no Brasil terminou no dia 13 de
maio de 1888 quando a Princesa Isabel assinou a Lei Áurea...

Nao eh motivo pra ficar bem humorado????

CU
Hugo