Bem... Concordo que o nosso historico de 7 anos eh louvavel...
Especialmente hoje depois de ler a minha primeira mensagem quando
fundei a lista... Quase chorei!!! :-)
Tem la outras sobre o meu amado DTML... Que por motivos obvios nao
tenciono perder! :-)

Fiz a votacao online para sondar os utilizadores mas a ultima palavra
eh da equipa de moderadores, como eh obvio, sempre tendo em conta o
que os nossos membros desejam.

Acreditem que esta equipa de moderadores so quer o vosso bem! (coff coff) :-)

Todos os argumentos sao bons! E eu concordo com o Sim e com o Nao. Por
isso proponho uma reuniao de moderadores no termino da votacao pra
avaliar o que fazer.
Essa reuniao pode ser bem regada de cerveja ou chimarrao!!! Porque
ainda nao provei essa especialidade!!! :-)

Abraco
CU
Hugo