Bom dia pessoal...

Comecei a trabalhar com Archetypes e fiz um pequeno produto. Agora
quero que quando eu criar um objeto deste produto, ele automaticamente
muda o estado do workflow de "rascunho publico" para "pendente", sem
precisar que o usuário envie para o revisador. Como eu posso mudar no
meu código fonte (archetype) para funcionar deste jeito?? Alguém
poderia me ajudar nisto?

Obrigado.
João P. Sinieghi
[EMAIL PROTECTED]