Neste caso, você está fazendo um juízo de valor sem conhecer o caso.  Pode ser o que você disse, como também pode não ser.

Listas de discussões são um terreno fértil para flames e discussões desse tipo.  A gente escreve ou responde no calor da emoção, sem parar para pensar bem no que estamos dizendo.

Vale a pena pensar duas ou três vezes antes de agredir/acusar os outros.  Afinal estamos aqui para ajudarmos uns aos outros e não para brigar.

Um abraço,

Zénrique.