Caros,

     Concordo com o Jean, isto foi longe demais. A vaga citada é ótima para quem está iniciando no mundo PZP pois possibilita:
     1) Trabalhar em um projeto real
     2) Ser pago para isto
     3) Trabalhar ao lado de profissionais com vivência na plataforma (Como é o caso do Fábio)

     Minha única consideração é que, se possível (eu sei que nem sempre o é, explicitemos mais detalhes sobre a vaga postada, assim evitaremos threads imensas discutindo o sexo dos anjos.

Forte abraço,
Érico Andrei