João,

Eu implementei isto em um projeto de Ouvidoria do Interlegis [1]. A solicitação é pública e depois que o usuário salvar vai para o estado pendente, para revisão.

Rafa

[1] http://svn.plone.org/svn/collective/Ombudsman/trunk/

--- Em zope-pt@yahoogrupos.com.br, "jpsinieghi" <[EMAIL PROTECTED]> escreveu