Olá pessoal
Estava querendo uma ajuda, eu coloque todas as  cores do  site branco, então as bordas dos portlet ficaram brancas tb, só que eu queria que somente os portlet ficasse com bordas, alguém pode me ajudar?

e aproveitando como que faz pra colocar cor somente nas laterais do site, o meio ficasse branco

muito obrigada pessoal

JENIFER SILVA FELIX
BACHARELADO EM SISTEMAS DE INFORMAÇÃO
FACULDADE CENECISTA DE SETE LAGOAS - MG

Você quer respostas para suas perguntas? Ou você sabe muito e quer compartilhar seu conhecimento? Experimente o Yahoo! Respostas! __._,_.___

Responder a