Boa tarde pessoal...

Preciso colocar no meu produto um novo Workflow (diferente do padrão
do Plone). Consegui fazer isto diretamente no Zope, mas quero
colocá-lo no código-fonte do meu produto...(fiz este programa no
ArgoUML). Como eu faço, no ArgoUML, para colocar este workflow junto
ao programa que criei??
Alguém tem algum arquivo (zargo ou XMI) para verificar como fica?

Obrigado.
João Paulo Sinieghi