From: Osvaldo Santana <[EMAIL PROTECTED]>
Date: Jul 21, 2006 2:20 PM
Subject: [python-brasil] O Plone serve? :)
To: [EMAIL PROTECTED]

Pessoal que trabalha com Plone:

Os desenvolvedores do GNOME estão planejando a mudança do CMS usado na
página do projeto. Eles lançaram as necessidades deles e estão pedindo
para as pessoas fazerem as análises dos CMSs. Os requisitos estão em:

http://live.gnome.org/GnomeWeb/CmsRequirements

Já se candidataram o Drupal e o Midgard, mas acho que o Plone iria se
garantir melhor do que esses dois na disputa.

Para quem trabalha com Plone fica a dica para inscrevê-lo na 'competição'.

Valeu,
Osvaldo

PS. Sei que seria melhor mandar essa mensagem para a zope-pt, mas
daria muito trabalho ter que assiná-la só pra mandar uma mensagem. E
também sei que tem gente que assina as duas listas :)