On 7/21/06, Luciano Ramalho <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
> Reenviando mensagem que o Osvaldo Santana postou na lista de Python,
> mas que pode ser melhor debatida aqui.

Oi Luciano,

Li os requisitos, que não são poucos, e acho que o Plone deve atender
quase todos na instalação padrão e para os demais requisitos creio que
existem Produtos livres que atendem.

Agora além do Drupal e o Midgard, o eZPublish se candidatou.
Mas qual é o procedimento para incluir o Plone na disputa?
E quem deveria/poderia fazê-lo?

Um abraço,

--
Rudá Porto Filgueiras