On 7/21/06, Ruda Filgueiras <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
> Li os requisitos, que não são poucos, e acho que o Plone deve atender
> quase todos na instalação padrão e para os demais requisitos creio que
> existem Produtos livres que atendem.
Bacana! Realmente eu nunca encontrei um RFP de CMS que o Plone não
atendesse muito bem, faltando apenas questões menores.

> Agora além do Drupal e o Midgard, o eZPublish se candidatou.
> Mas qual é o procedimento para incluir o Plone na disputa?
> E quem deveria/poderia fazê-lo?

Não sei qual é o procedimento para participar da disputa (apenas
reproduzi a mensagem do Osvaldo).

Suponho que quem deveria fazê-lo seria quem estivesse disposto a
implantar o Plone no site do Gnome. Não sei se eles têm verba para
pagar o trabalho. Talvez estejam buscando alguém disposto a fazê-lo em
troca do bom karma, do case e de alguma notoriedade.

[ ]s
Luciano