Oi Marcelo,

Engracado que eu li algo sobre a continuacao do DTML algures e nao me
lembro onde.
Quanto a mim acho muito dificil o DTML ser descontinuado pois tem
coisas que so podemos fazer com DTML e tem outras que so podemos com
ZPT e outras so com Python Scripts, e por ai vai...

Se abrires o Zope Book... Vais ver que se fala nisso nao me lembro se
na seccao de ZPT ou na seccao de DTML... Eles proprios na Zope
Corporation falam que nunca vao descontinuar o DTML pois eh muito util
como base de aprendisagem para quem comeca no Zope.

Se quiseres posso tentar encontrar onde eu li sobre isso e passar aqui o link!

CU
Hugo

On 7/22/06, Marcelo Reis <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> Li alguma coisa numa mensagem anterior sobre uma possível descontinuação do
> suporte a DTML nas próximas versões do Zope. Isso procede?

Novidade no Yahoo! Mail: receba alertas de novas mensagens no seu
celular. Registre seu aparelho agora!

--
Hugo Ramos - [EMAIL PROTECTED]
Consultor independente CMS/Zope