Vc precisa da biblioteca PIL para que as imagem apareça.

Wesley

2006/7/23, Marlony Gabriel <[EMAIL PROTECTED]>:
Galera é o seguinte:
   Estou usando o plone 2.1.2 e estou com um problema que realmente está me tirando o sono. Ao criar uma notícia com um usuário que possui permissão de manager, a notícia é criada, mas a imagem escolhida para a notícia não é armazenada e para que a imagem apareça, eu tenho que editar a notícia e adicionar a imagem novamente.
   Quando a notícia é criada com um usuário que tenha permissão de owner, a coisa é ainda mais complicada porque se você tentar adicionar a notícia com a imagem, ele simplesmente não cria a notícia e retorne uma mensagem dizendo que o usuário não tem privilégios suficientes.

Responder a