Olá

No plone 2.5 não estou conseguindo habilitar a alteração das propriedades pelos próprios usuários. Notei que no personalize_form existe uma nova entrada em cada campo:

disabled python:member.canWriteProperty ('nome_do_campo') and default or 'disabled'

Bem, até onde eu sei a propriedade "Set own properties" deveria regular isso mas mesmo estando habilitada para role "Authenticated" os usuários ainda não conseguem alterar nada.

Alguma idéia?

Obrigado
Gustavo

Responder a