Um deles acontece no método DTML quando adiciona um novo protocolo da
o erro:
Error Type: NameError
Error Value: name 'NumPro' is not defined

--- Em zope-pt@yahoogrupos.com.br, "José Henrique" <[EMAIL PROTECTED]> escreveu

http://www.tchezope.org/documentacao/publicacoes/introducao_zope_interlegis.pdf/file_view