On 7/25/06, silviolucianojr <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
> Olá Pessoal
>
>   É possível criar no plone uma gride como uma datagrid no asp.net,
> com colunas de editar e remover registros ???
>
> |----------------------------|
> |Silvio       |editar|remover|
> |José         |editar|remover|

Não sei se atende, mas existe o DataGridField e o DataGridWidget para
ser usado com tipos de consteúdo desenvolvidos com Archetypes.

Ele suporta adcionar e remover registros de uma tabela usando
JavaScript na interface, ou seja, sem recarrecar a página a cada
registro adcionado/removido.

--
Rudá Porto Filgueiras
Empresa Livre