Amigos da comunidade,

Estou na fase de implementação de alguns portais, mas
o pessoal para quem estou implementando está me
cobrando uma documentação sobre segurança, mas não uma
documentação de como implementar a segurança, pois
isso eu já encontrei no tchezope.

O que eu quero é um pequeno texto justificando:
- Por que o Plone é seguro?
- Estatistica sobre segurança no plone.
- Por que utitlizar o plone e não outras plataformas,
olhando da referência de segurança.

Valeu Galera PZP!

Plone forever!!!

Você quer respostas para suas perguntas? Ou você sabe muito e quer compartilhar
seu conhecimento? Experimente o Yahoo! Respostas !
http://br.answers.yahoo.com/