Que tipo de segurança estão questionando?  Que nível de segurança é
exigido? Afinal, o Plone é uma aplicação de gerenciamento de conteúdo,
que roda em um servidor de aplicações (Zope, às vezes combinado com
Apache), que por sua vez está instalado em um sistema operacional
(Linux ou Windows) e se utiliza de protocolos padrão para a internet.

Como você vê, o Plone é parte de uma pilha de componentes que tem que
ser conhecidos e configurados corretamente para que se obtenha
segurança.  De nada adianta configurar corretamente o Zope e o Plone
se você não aplicar os patches de segurança no sistema operacional e
assim permitir ataques.

Veja a seguinte literatura sobre o assunto e assim você pode ter uma
idéia sobre o assunto:

http://www.plope.com/Books/2_7Edition/Security.stx
http://www.tchezope.org/traducoes/gdp/ch9.rst

Se tiver mais dúvidas, é só perguntar.