Ola pessoal,

Estou querendo colocar um applet no meu zope, eu o que tenho mais receio no meu
applet e a potencial facilidade em bular o mecanismo de validaçao de usuário
jah que a aplicaçao esta toda no lado cliente uma vez carregada.

Gostaria de saber se o zope pode me ofereçer uma proteçao extra a este respeito
... pelo que entendi não ... mas gostaria de ouvir a opniao de vcs.

- - - - -

Politica de Privacidade: Esta mensagem pode conter informacao confidencial e/ou
privilegiada. Se voce nao for o destinatario ou a pessoa autorizada a receber
esta mensagem, nao pode usar, copiar ou divulgar as informacoes nela contidas
ou tomar qualquer acao baseada nessas informacoes. Se voce recebeu esta
mensagem por engano, por favor avise imediatamente o remetente, respondendo o
e-mail e em seguida apague-o. Agradecemos sua cooperacao.

Privacy Policy: This message may contain confidential and/or privileged
information. If you are not the addressee or authorized to receive this for the
addressee, you must not use, copy, disclose or take any action based on this
message or any information herein. If you have received this message in error,
please advise the sender immediately by reply e-mail and delete this message.
Thank you for your cooperation.