Pessoal, estou com o seguinte problema.

Criei uma pasta no Plone para colocar documentos importantes. Dai
exclui ele da navegação e dei a ele a propriedade de PRIVADO.

O Problema:

Quando eu coloco algum arquivo dentro dele, só quem é ADM que pode
exergar (vale lembrar que a única pessoa que não pode exergar esta
pasta é Pessoa não autenticada) e as outras pessoas cadastradas não
estão enchergando. Dai eu fui no Zope entrei na pasta que criei e na
ABA Security e Marquei o check box de view para "Authenticated" e a
opção do
Access contents information eu marco o checkbox "Authenticated" tb!

Dai os arquivos que é colocado dentro desta pasta não herdam esses
atributos para as pessoas Autenticadas exergarem, não só ADM's!!!

E passando a marcar esses mesmos checkbox para todos arquivos, que
estão dentro desta pasta, como faço pra esses arquivos herarem esses
atributos?

Alguem sabe a solução?