Não há como usar produtos do Zope 2 no Zope 3 (já o contrário está sendo providenciado por meio do Five).

O Zope 3 nasceu da "necessidade" de reprojetar e reescrever o Zope 2 utilizando uma arquitetura de componentes (seja lá o que isso for).  No atual estágio, não há como migrar aplicações do Zope 2 para o Zope 3.  É necessário reescrevê-las.

Você pode encontrar mais informações no ZopeWiki (http://zopewiki.org/Zope2OrZope3)

Zénrique.