Ricardo Abinader da Costa escreveu:
> Ola pessoal,

Olá Ricardo,

> Estou querendo colocar um applet no meu zope, eu o que tenho mais receio no
> meu applet e a potencial facilidade em bular o mecanismo de validaçao de
> usuário jah que a aplicaçao esta toda no lado cliente uma vez carregada.
>
> Gostaria de saber se o zope pode me ofereçer uma proteçao extra a este
> respeito ... pelo que entendi não ... mas gostaria de ouvir a opniao de vcs.

Não vejo como oferecer proteção direta pois o Zope roda do lado do
servidor e o applet do cliente. Aí você teria que bolar uma camada de
negociação entre o servidor. Não é mais fácil usar AJAX para isso?

> Politica de Privacidade: Esta mensagem pode conter informacao confidencial
> e/ou privilegiada. Se voce nao for o destinatario ou a pessoa autorizada a
> receber esta mensagem, nao pode usar, copiar ou divulgar as informacoes nela
> contidas ou tomar qualquer acao baseada nessas informacoes. Se voce recebeu
> esta mensagem por engano, por favor avise imediatamente o remetente,
> respondendo o e-mail e em seguida apague-o. Agradecemos sua cooperacao.

Por favor desabilite esse tipo de mensagem no seu e-mail. Ela só gera
tráfego inútil para uma lista de discussões pois aqui todo o
conhecimento é público.

Abraço,

--
Jean Ferri

Voc� quer respostas para suas perguntas? Ou voc� sabe muito e quer compartilhar
seu conhecimento? Experimente o Yahoo! Respostas !
http://br.answers.yahoo.com/