jenifer felix escreveu:
> oi pessoal, outra duvida rsrs
>   eu tirei todas as bordas do site para ficar tudo branco, e estou colocando
> borda so onde quero, então quando instalei o searchbox (portlet) ficou
> branco e queria saber onde está localizado o codigo desse portlet, assim
> poderei colocar do jeito que quero

Todas as interfaces referentes ao layout dos produtos que você instalar
estarão dentro do portal_skins. Então procure lá qual diretório
instalado e o portlet utilizado e o código estará todo a sua disposição.

Se for com relação a CSS, veja as listas de estilos no
portal_skins/plone_styles e procure o estilo utilizado no trecho de
código que você quer alterar.

A extensão WebDeveloper do Firefox ajuda muito nessa hora.

O segredo é dar uma procurada nas skins antes de qualquer coisa.

Abraço,

--
Jean Ferri

Registre seu aparelho agora!