[ Vincenzo Tozzi <[EMAIL PROTECTED]> ]:

|  Ola' pessoal,
|
|  acabei de me cadastrar na lista e ja tenho um pedido de ajudo ;)
|
|  Estou criando uma intranet usando Plone 2.5. A administração é dividida
|  em grupos diferentes..

 Os grupos são usados para agrupar usuários. Os papéis (roles) são
 usados para agrupar permissões. Daí você pode vincular papéis a
 usuários ou a grupos no contexto de um objeto ou através de um
 workflow (ao qual o objeto está associado).

 Comece o estudo por aqui [1].

 [1] http://www.plope.com/Books/2_7Edition/Security.stx

Abração,
Senra