Êita!

Ótimas dicas ....

Também estou a procura de hospedagem Zope, mas infelizmente o pessoal anda meio "desatualizado" e não sabe exatamente o que é Zope. Passei os endereços do TcheZope, ZopeCorp, etc., e também o da Wikipédia (rs)

Analisando tudo que me foi passado e aprendido até agora, constei que a melhor forma é criar um servidor de aplicações para hospedar meu site em Zope. Para isso estou estudando um pouco de Linux, o qual ainda não sou um expert, e contando com a ajuda de amigos para a instalação e configuração.

Luciano, conto com sua ajuda também, qual a melhor forma de instalar o Zope? Pensei em 2 servidores, um com firewall, e o serviço de DNS (não sei se estou usando os termos corretos, como disse, ainda to meio cru em Linux) para prover a página, e uma outra máquina com o Zope e Apache.

Qual a distro de Linux é mais indicada para as duas máquinas? Li recentemente que o Ubuntu na sua versão para servidor está se virando muito bem. É indicado? Ouvi falar também que o Debian é o mais indicado.

Bom ... acho que todos vão se interessar por este assunto.

Muito obrigado a todos e um grande abraço!