Wesley, estou acompanhando essa tua dúvida desde o começo pois preciso
muito disso também.
Testei essa tua solução e funcionou.

Mas agora a questão é como fazer isso no Archetypes*,* será que alguém
da lista saberia?

Obrigada!
Elisandra

Wesley Lopes escreveu:
> Jean,
>
> consegui resolver o problema, indo na transição pelo portal_workflow e
> deixando a propriedade "Display in actions box" sem o nome. Assim o
> usuário não pode alterar a propriedade pela interface.
>
> Wesley
>

> 2006/7/31, Jean Rodrigo Ferri <[EMAIL PROTECTED]
> <mailto:[EMAIL PROTECTED]>>:
>
>     Wesley Lopes escreveu:
>
>     > Pessoal,
>     >
>     > Tenho um script que altera o estado de um objeto com o método
>     doActionFor.
> [...]

begin:vcard
fn:Elisandra Fidler Pez
n:;Elisandra Fidler Pez
org;quoted-printable:Universidade de Caxias do Sul;N=C3=BAcleo de Processamento de Dados
adr;dom:;;;Caxias do Sul;RS
email;internet:[EMAIL PROTECTED]
title:Analista de Sistemas
tel;work:(54) 218-2198 Ramal 2306