Estou migrando o meu servidor Zope 2.7.0 para uma máquina nova. Tenho
instalado nele o produto ZMySQLDA 2.0.8. Tentei copiar a pasta do
produto para a pasta products da máquina nova e no painel de controle
do Zope na máquina nova aparece a indicação de que a instalação está
defeituosa. Baixei o produto do site, descompactei na máquina nova e
não aparece na relação de produtos instalados. Exportei o produto da
máquina antiga e importei na máquina nova, onde aparece como instalado
mas no momento de criar uma nova conexão não aparece disponível. Alguém
tem alguma sugestão?