Se um produto aparece quebrado, vc tem que clicar nele para saber "por
que" ele está quebrado.

Eu suspeito que, no seu caso, vc esqueceu de instalar o lado "python"
do adaptador MySQL. O lado Zope tentou importar o lado python e não
conseguiu. Para instalá-lo, veja:

http://sourceforge.net/projects/mysql-python