Quando entro em "acl_users" no Zope , ele esta marcado como Manager.

Maurício Pena <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
Qual o perfil do seu usuário?

On 8/2/06, Francisco Fontes <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
Olá pessoal,

Sou iniciante e minha dúvida é a seguinte:

Criei um "Plone Site" na raiz dentro do Zope e quando me logo no novo site plone simplesmente nao consigo criar nada. Nao consigo visualizar os campos editáveis, é alguma coisa na configuração ?

Agradeço desde já

Você quer respostas para suas perguntas? Ou você sabe muito e quer compartilhar seu conhecimento? Experimente o Yahoo! Respostas!

Francisco J. Fontes Filho
Graduando em Ciência da Computação - UESC - www.uesc.br
Analista de Sistemas/Desenvolvedor Web
e-mail: [EMAIL PROTECTED]

O Yahoo! está de cara nova. Venha conferir! __._,_.___

Responder a