Funciona sim,

Teu arquivo "cordel.swf" está dentro de uma pasta "teste" no "custom"??

Caso contratio deixe somente  src=""

Té+

Bruna Sodré escreveu:

Pessoal,

alguém saberia me explicar exatamente porquê o Zope/Plone não
reproduzem flash?

estamos com as versões:

Plone 2.5,
Zope (Zope 2.9.3-, python 2.4.3, linux2)

Coloquei num template um código simples para chamar o arquivo:

<embed src="" width="320" height="240"></embed>

Nem no Zope eu estou conseguindo reproduzir. Já tentei de várias
formas, no Plone, no Zope...

Já instalamos o CMFFlashMovie, ele mostra o .swf quando clicamos em
visão, mas quando chamo o .swf em uma página ele não reproduz a animação.

Alguém sabe exatamente qual o problema do Zope/Plone com o Flash?

Abs
Bruna Sodré

--
Leandro Zanuz