Opa, Carlos Henrique.

Acho que você poderia usar a mesma página para renderizar mensagem de acesso não autorizado ou não, por exemplo:

        Moral
        Acesso não autorizado

No caso de a mensagem de acesso não permitido ser mais complexa, você poderia usar uma macro em um arquivo separado.

Além disso, talvez uma comparação com o UserName no hard code não seja a melhor opção, você poderia permitir o acesso a determinada parte do site pelo role do usuário (user.getRoles(), user.has_role(string_papel)), ou pela permissão (has_permission(permission,object)), por exemplo. Espero que ajude.

André FS

Carlos Henrique Júnior <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
Olá Pessoal...
Estou precisando mostrar uma página mas somente para determinados
usuarios logados no plone. Estou tentando o código abaixo mas está
dando erro:
         tal:replace="python:test(name=='usuarioX',default,
          return container.pagina_nao_autorizada())">
Quem puder ajudar agradeço muito.
Abraços...

Yahoo! Search
Música para ver e ouvir: You're Beautiful, do James Blunt __._,_.___

Responder a